Finite Incantatem


Participe do fórum, é rápido e fácil

Finite Incantatem
Finite Incantatem
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Teste do Chapéu Seletor

Ir para baixo

Teste do Chapéu Seletor Empty Teste do Chapéu Seletor

Mensagem por Chapéu Seletor Seg Dez 23, 2013 6:47 pm


»Teste Chapéu Seletor«

Ah, vocês podem me achar pouco atraente, mas não me julguem pela aparência Engulo a mim mesmo se puderem encontrar Um chapéu mais inteligente do que o papai aqui. Podem guardar seus chapéus-coco bem pretos, suas cartolas altas de cetim brilhoso porque eu sou o Chapéu Seletor de Hogwarts E dou de dez a zero em qualquer outro chapéu. Não há nada escondido em sua cabeça que o Chapéu Seletor não consiga ver, por isso é só me porem na cabeça que vou dizer em que casa de Hogwarts deverão ficar. Quem sabe sua morada é a Grifinórnia, casa onde habitam os corações indômitos. Ousadia e sangue frio e nobreza destacam os alunos da Grifinórnia dos demais; quem sabe é na Lufa-Lufa que você vai morar, onde seus moradores são justos e leais pacientes, sinceros, sem medo da dor; ou será a velha e sábia Corvinal, a casa dos que tem a mente sempre alerta, onde os homens de grande espírito e saber sempre encontrarão companheiros seus iguais; ou quem sabe a Sonserina será a sua casa e ali fará seus verdadeiros amigos, homens de astúcia que usam quaisquer meios para atingir os fins que antes colimaram. Vamos, me experimentem! Não deverão temer! Nem se atrapalhar! Estarão em boas mãos! (Mesmo que os chapéus não tenham pés nem mãos) porque sou o único, sou um Chapéu Pensador!

OFF:


Seu Nome:
Sua Idade:
Tem mais alguma conta? ( Sem sim o nome de cada uma )
Seu Email:


ON:


Nick: 
Idade:
Vassoura:
Varinha: ( Se nao tem uma ainda vá direto a Olivaras )
Sangue:


Perguntas:


Qual Casa você mais admira? 
Qual e sua cor preferida?
o que voce mais preza nas pessoas?
Defina um pouco suas características.
Qual feitiço você acha mais interessante?
Qual local do castelo você acha mais interessante?
Qual das Relíquias da morte você gostaria de possuir? 
Você devera mandar esta ficha para Chapéu Seletor

Chapéu Seletor
Chapéu Seletor
Diretores
Diretores

Mensagens : 3
Data de inscrição : 22/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos